Flauri Migliavacca sobre o dia do Médico Veterinário e do Administrador

Flauri Migliavacca sobre o dia do Médico Veterinário e do Administrador
Compartilhe:

Dia 08 de dezembro de 1975 eu recebia minha LÁUREA de MÉDICO VETERINÁRIO pela Universidade Federal de Santa Maria. São 45 anos.

Confesso a todos que fiz um belíssimo curso e saí com muita experiência na área de suínos, pois nasci no meio desta espécie, a qual minha família detinha uma granja de reprodutores de alta genética que revolucionou a suinocultura brasileira.

Como hoje também se comemora o dia do ADMINISTRADOR, eis então quem em fevereiro de 1986, meu irmão LANES, veio a residir em CASCA, onde ele por sua profissão e eficiente administrador, abriu a empresa MIGLIAVACCA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA onde começamos vender produtos ligados a Agropecuária.

Devido a grande procura de suínos para reprodução, tínhamos muitos contatos no Brasil todo. Uruguai inclusive.

Os pedidos chegavam e eu selecionava os animais em toda a região e o LANES fazia a logística de recolher. Colocar num só caminhão e seguia o destino.

Crescemos muito. Construímos o primeiro pavilhão aqui onde está a Mig-PLUS hoje e, em abril de 1991, trocamos o nome para MIG-PLUS Nutrimentos

Começamos produzindo o DESMAME PLUS que ficamos conhecidos no mundo todo e hoje estamos aqui, junto com todos os colaboradores internos, os colaboradores externos e os clientes que são nosso sangue e estímulo para avançarmos cada vez mais com a qualidade e presteza de nossos produtos e atendimento.

Apesar de ainda sermos uma empresa familiar, temos uma gestão altamente profissional e várias consultorias que nos auditam mensalmente, apontando onde devemos ajustar e sugerindo o caminho certo.

Assim, seguiremos adiante, e desejando aos profissionais VETERINÁRIOS, ADMINISTRADORES e a TODAS demais profissões, que possam se guiar neste exemplo de audácia empreendedora pra que nosso país possa proporcionar a todos os brasileiros uma vida digna e com elevada autoestima.

OTIMISMO é a palavra-chave que a Mig-PLUS deixa pra todos.

Olhando pelos retrovisores é muito lindo ver tudo o que foi construído, muita, mas muita coisa mesmo. Fábricas. Colaboradores. Amigos. Clientes. Empresas que cresceram e evoluíram. O meio ambiente era um desprezo nos anos 50/60 e se tornou hoje o foco principal para a sustentabilidade. Todos respeitam muito o meio ambiente. Principalmente os produtores rurais. Vacinas. Nutrição cada vez mais detalhes são incorporados aos alimentos. Nossas moradias.

E agora amigos, olhando pra frente, observem o tamanho do para-brisa. Esta é a mensagem que vale a pena nos prepararmos para seguirmos em frente.
AVANTE BRASIL.