Mig-PLUS recebe mais uma certificação de qualidade

Mig-PLUS recebe mais uma certificação de qualidade
Compartilhe:

A Mig-PLUS Agroindustrial, desde a sua fundação, compreende que a qualidade dos seus produtos é essencial. Através disso, realiza uma constante evolução na fabricação de premixes, núcleos, suplementos e rações completas para todas as espécies e fases do desenvolvimento e da produção animal.

Recentemente, a empresa recebeu o certificado de conformidade em relação ao Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, conforme as Normas do Programa Feed&Food Safety – Gestão do Alimento Seguro, concedido pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES). Com isso, os produtos da Mig-PLUS receberam os selos HACCP, (sigla em inglês para Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) referente ao processo de qualidade produtivo.

Este programa segue os mais recentes tópicos e tendências da produção internacional de alimentos. Ainda, o certificado concedido às duas unidades de produção, permite reconhecimento por diversas entidades que têm programas de certificação estabelecidos e verificados por organizações internacionais.

De acordo com a responsável pelo setor de garantia e qualidade, Janete Modrak, “faz parte da rotina de todos os setores buscar a excelência dos nossos produtos. Este certificado reafirma o nosso compromisso em atender as normas mais exigentes do mercado internacional”, pontuou Janete.

A gerente de produção da Mig-PLUS, Fabíola Migliavacca, explica que “o programa HACCP se refere à uma ferramenta de gestão de riscos na produção de alimentos e tem como intuito a garantia da segurança e o cumprimento das normas legais e técnicas. O sistema identifica riscos e falhas na segurança por meio de procedimentos minuciosos de análise de cada etapa da produção industrial de alimentos. O HACCP é mais um selo que garante o comprometimento da Mig-PLUS, garantindo qualidade e segurança em seus produtos”, finaliza Fabíola.